0

Objetivo da Run

wsop2

Buenas pessoal,

No primeiro post eu contei um pouquinho sobre mim, o quanto o Poker veio me acompanhando, masssss…… esta faltando algumas informações.

 

Run to Pro

Run, nos jargões do poker é uma sequencia de sessões, ou seja, uma serie de vezes  que jogamos. Podemos ter uma boa Run, uma sessão ou uma serie de sessões que tivemos um resultado positivo ou seja, que tivemos lucro ou ganhamos algum valor. Uma “Bad Run” é justamente o contrário, a mesma sequencia onde tivemos um resultado negativo.

Para os jogadores de poker esse já é um conceito conhecido, mas para explicarmos o nome desse site é importante termos esses conceitos conhecidos.

Uma “Run to Pro”, seria uma excelente sequência até se tornar um profissional do Poker. Um sonho, um conceito! Claramente seria impossível uma só “Run” chegar até o profissionalismo.

Eu fiz um Blog no passado com esse nome e o objetivo era se profissionalizar. Claro que não esperava em uma Run me tornar um profissional, mas era o objetivo final. Porm, como dito anteriormente, por conta do trabalho, compromissos, pressão, entre outros, o tempo passou. Não rolou =/

O nome “Run to Pro” veio desse Blog, desse Objetivo.

 

Novo Objetivo

Na época em que sonhava ser profissional, eu era mais novo  e tinha sonhos maiores. Hoje, depois de algum tempo e anos a mais, sei que preciso colocar os pés no chão, mas não posso deixar de sonhar.

Depois de pensar, refletir e jogar, pensei em um  novo objetivo que fosse difícil porém cumprível. Como um de meus objetivos de vida é jogar em uma mesa em Vegas, vislumbrei um caminho. Cheguei a um objetivo.

 

O Objetivo

O objetivo dessa Run é participar de um campeonato, um campeonato não, “O” campeonato, “O” WSOP.

Ai você me pegunta: “Poxa quer um WSOP? Que humilde.”. Não o objetivo não é ganhar um WSOP e sim, participar de um dos eventos do WSOP em 2018, o que na minha visão já é um puta desafio.

A ideia é viabilizar essa participação através do Poker. Já estou imaginando, pensando e desenvolvendo estrategias para isso. Mas só vou contar nos próximos Posts, Leiam.

 

Abs,

Vagner – vriberti – RuntoPro Poker Blog

vriberti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *